Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Moda kawaii-Lolita (2)

Oooi gente! sabe aquele post sobre es gothic lolitas que eu prometi pra vocês ?Então, algumas pessoas começaram a me cobrar esse pos sabe? kkkk' então ele vai vir aqui, recheado de coisas fofas (e escuras)
Gothic Lolita
as Gothic Lolitas opitam em roupas de cores mais escuras, mas nunca deixando a moda vitoriana (ou moda rococó) pra trás, e sempre imitando bonequinhas de porcelana e princesinhas.
O que as gothic lolitas tem a ver com o gótico?
De acordo com o wikipédia:"Gothic lolita" como uma moda não é particularmente associada com algum estilo de música ou outros interesses em comum como no estilo gótico, e indivíduos que seguem a moda costumam ter suas preferência dentro da grande variedades de estilos dentro do j-pop ou da música clássica(embora muitos prefiram visual kei).As Gothic lolitas não tem muito a ver com o gótico,elas não são góticas, só gostam de usar roupas mais escuras e isso é um estilo próprio delas,mas mesmo assim ainda são confundidas com góticas por algumas pesoas.
O que as Gothic lolitas tem a ver com cosplay?
Não só as gothic lolitas,mas sim todo estilo lolita (moda vitoriana ou rococó)tem o objetivo de ser visto não como uma fantasia,um cosplay.Mas sim como uma moda feita por elas mesmas!
Cada pessoa se identifica com um tipo de lolita,então descubra a sua!
Outra coisa:além de imitarem princesinhas e bonequinhas de porcelana,também imitam o estilo "Alice no país das maravilhas"

Por falar nisso..o que acharam do meu novo banner? ^^
Então..Por hoje é só!
No próximo post eu vou falar sobre as Kuro Lolitas!Uma moda bem parecida com as Gothic Lolitas!
Beijo :* até o próximo post!

1 comentários:

Tanise Silveira disse...

muito fofo o blog, o banner ta bem lindo!
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

beeeijos. *-*

Postar um comentário