Pages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Moda kawaii-Lolita (3)

Oi Gente! Boa noite! -.-' 'w'
eu sei que quando postei sobre as kuro lolitas  eu neem escrevi muita coisa sobre elas, e pra compensar a postagem eu decidi fazer uma entrevista exclusiva com nossa nova postadora do blog:Luuh Sekai! sobre sua opção por esse estilo e outras coisinhas ^^,mas antes vou falar um pouco sobre elas:
GURO LOLITAS
As Guro lolitas, gostam de usar seu estilo com o aspecto meio de "bonequinha quebrada" então só usam roupas brancas com manchas vermelhas, para simbolizar o sangue.
Alguns exemplos:

Mas esse estilo de lolita é pouco usado e representa uma minoria.
Agora vamos a nossa entrevista!! ^^
1-Luiza, porque você escolheu a Guro Lolita como seu futuro estilo de lolita?
Eu gosto desse estilo pq acho legal o sangue, é interessante e gosto de coisas macabras assim :P
2-E aí? para onde você acha que pode sair assim,com um estilo pouco usado e com quem?
Eu espero sair com vc mesmo :P e pro Anime Festival de abril ^^
3-Haha!Obrigada lu!mas você tem algum tipo de vergonha ou receio sobre o que os outros vão achar desse estilo?

Não ligo pro q eles dizeem , afinaal se eu estou me sentindo beem ée oq importa! :P
4-Você está certa! E então, você tem mais algum estilo de lolita que pretende usar depois desse ou está em mente?
As Kuro lolitas, me parece interessante pois eu amo preto=3 , Antes eu gostava das gothic lolitas mas elas são muito fofas e eu não curto muito fofura :/ prefiro coisas mais negras, hehe ^^
5-Você não curte fofura em outras pessoas (em qualquer coisa) ou somente em você ?

Em todo mundo, eu tenho ódio de fofura, -qq
6-Ok! Voltando ao assunto,se tivesse uma parceira para ser uma Guro lolita com você, durante um dia inteiro,quem seria,o que fariam, e  porque?
Você! Ia passear, cantar Black Veil Brides, falar do Andy Sixx (nosso marido -kkk').Porque você é minha melhor amiga, você e a belinha,não são minhas bff's, são como irmãs =D
7-Tudo Bem!hehe, você sabe que eu não gosto desse estilo,mas já que a resposta foi sua..^^.Vamos então ao que eu chamo de "jogo rápido" eu falo uma coisa e você representa com uma palavra,ok?
Ok!
->Uma palavra para representar seu estilo
Rock
->Uma pessoa importante na sua vida
Deus =D
->Uma mania
Andy Sixx
->Uma palavra que represente sua família,amigos, e pessoas que você ama
Amor
->Uma cor
Preto *u*
Ok! Agora vamos ao "jogo das fotos" que é o meu favorito! eu falo uma frase e você me representa com uma foto, ok?
Ok!
->luiza, se você tivesse 1.000 reais para gastar ,e só pudesse gastar com coisas de lolitas, o que compraria?
->Uma foto que represente um lugar que você deseja ir algum dia,ou sonha com ele
->Um acessório que você deseja ter
->Eu sei que você é viciada nos Black Veil Brides, então eu quero uma foto que demonstre seu amor por eles!
Recado:Foto minha inspirada na banda!
->Ok! Uma foto que represente seu estio completo
->Se você tivesse tres pedidos, qual seriam? (represente seus pedidos cada um com uma foto)

E aqui encerramos nossa entrevista com a Luiza! Espero que tenham gostado!Obrigada Luiza, pela sua participação e contribuição para que o blog melhore cada vez mais!
Beijos! :* Próximo post: OTT sweet Lolitas!
kisu :*

0 comentários:

Postar um comentário